E ainda por cima, mulheres

770

Talentosas, dedicadas e ainda por cima mulheres. Destacamos cinco atletas de diferentes modalidades — que deixam muito marmanjo para trás — para comemorar o Dia Internacional das Mulheres (8 de março). Parabéns a todas!

>> A atleta Jaqueline Mourão alcançou o índice necessário para uma vaga na Copa do Mundo de Biathlon de Inverno – competição mais importante da modalidade –, durante a etapa classificatória da IBU CUP realizada em Conmore, no Canadá. Esta foi a primeira vaga na história do Biathlon. Leia mais aqui.

 

>> Mal chegou à maioridade, Carissa Moore se firma como grande talento do surf feminino. Entenda o por que aqui.





>> Um dos fenômenos citados na matéria Mulheres na Pista, publicada na edição de janeiro, da revista Go Outside, foi o Longboard Girls Crew (LGC), um verdadeiro “clube da luluzinha” criado no verão de 2010 por meninas skatistas longboarders que moram em Madri, na Espanha. Saiba mais aqui.

>> Elas são fortes e destemidas, donas de uma incrível capacidade de concentração e auto-controle. Conheça quatro mulheres – e uma menina de 10 anos – que estão expandindo os limites da escalada em rocha, clique aqui.
GENÉTICA BOA: Irmã do fera Adam Ondra, a tcheca Kristyna mostra que
talento é de família

>> Nossa colunista Cristina Carvalho, atleta e co-fundadora da assessoria esportiva Projeto Mulher (www.projetomulher.com.br), e sua parceira rumo ao pódio da prova Cruce de Los Andes de 2012. Saiba mais em sua última coluna aqui.

 

COMPARTILHAR